BalsasCidadesEsporte

Futebol: Atacante Balsense é contratado pelo Ji-Paraná para reforçar no Rondoniense 2020

Natural de Balsas (MA), Guilherme da Silva Barbosa tem 23 anos e atuou nos últimos dois anos no futebol rondoniense.

A diretoria do Ji-Paraná confirmou a contratação do atacante Maranhão para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. O jogador desembarca na cidade de Ji-Paraná na segunda-feira (10/02), porém foi registrado nesta sexta-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está apto para defender o clube. A informação foi confirmada pelo presidente do Galo da BR, José Carlos Vitor.

Natural de Balsas (MA), Guilherme da Silva Barbosa tem 23 anos e atuou nos últimos dois anos no futebol rondoniense. Em 2018, o jogador defendeu o Rondoniense Social Clube. E, em 2019, atuou pelo Real Ariquemes.

Além de Real Ariquemes e Rondoniense, o atleta chegou a passar pelo Balsas-MA, Portuguesa Santista-SP, Primavera-SP, Sampaio Corrêa-MA e Sport-PE. “Era o que estava faltando para o Ji-Paraná”, frisou o presidente do Galo da BR.

O Ji-Paraná retorna a campo neste sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo