CidadesGeralImperatrizMaranhãoPolicial

Imperatriz: homens são presos por roubarem veículo de locadora

Após sair da locadora o veículo perdeu sinal de localização, indicando que seu rastreador havia sido desligado

Durante uma fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de hoje (07), no Km 260 da BR-0010, no Maranhão, foi localizado um veículo que havia sido registrado como roubado de uma locadora na cidade de Ananindeua, no Pará.

Os policiais entraram em contato com a locadora de veículos, que informou que o carro foi alugado em nome de um cliente chamado Andrey, e que após sair da locadora o veículo perdeu sinal de localização, indicando que seu rastreador havia sido desligado, o que fez com que a locadora registrasse boletim de ocorrência de roubo.

Um funcionário da locadora compareceu à Unidade Operacional da PRF de Imperatriz e forneceu a cópia do contrato de locação e documento do cliente, todos estavam em nome de Andrey.

O carro estava sendo conduzido por um homem de 36 anos, acompanhado de um passageiro. O motorista informou que foi contratado por R$500 para trazer o veículo de Belém (PA) até Imperatriz (MA), e que ele e seu acompanhante voltariam de ônibus no mesmo dia para Belém.

Foi dada voz de prisão em flagrante para ambos os ocupantes do veículo, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.

Fonte: O Imparcial

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo