AçailândiaBacabalBalsasCaxiasCidadesEconomiaEducaçãoEmpreendedorismoImperatrizInternet e TecnologiaMaranhãoNegócioRosárioTecnologiaVagas de Emprego

Mundo Senai mostra a jovens maranhenses oportunidades de carreiras na indústria

Durante o evento, houve visita a os centros de educação profissional e tecnológica da entidade do do órgão nas cidades de Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Imperatriz e Rosário.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Maranhão (Senai-MA) ofereceu, nestas quinta (21) e sexta-feira (22), oportunidades para jovens conheceram carreiras disponíveis na indústria maranhense durante o evento Mundo Senai 2019. Durante o evento, houve visita a os centros de educação profissional e tecnológica da entidade do do órgão nas cidades de Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Imperatriz e Rosário.

A iniciativa oferecerá um tour pelas instalações das unidades, salas de aulas e laboratórios, apresentação das áreas de atuação e cursos, degustação de aulas práticas e operacionalização de equipamentos, assim como exposição de projetos desenvolvidos por alunos e professores e demonstrações de práticas profissionais.

Um dos maiores objetivos do evento é aproximar a população da educação profissional mostrando as atividades práticas e as possibilidades de carreira na indústria. O Mundo Senai abordará assuntos de relevância para o setor, como profissões do futuro, Indústria 4.0, cursos a distância e tudo sobre os cursos que a instituição oferece.

“O Mundo Senai é um momento onde abrimos as portas dos nossos centros para os alunos, profissionais e empresas compartilharem experiências e apresentarem inovações para o setor industrial maranhense”, afirma o diretor regional do órgão, Raimundo Arruda.

 

 

Os visitantes ainda também estão concorrendo a descontos de 20% em todos os cursos da programação aberta, realizando a matrícula ou pré-matrícula no dia do evento. Quem realizar somente a pré-matrícula deve efetivar o pagamento até o dia 30 de novembro, para garantir o desconto. Também haverá promoção para empresas (pessoa jurídica), com descontos de 15% para propostas aceitas no dia do evento.

No Mundo Senai houve demonstração das ofertas de cursos na modalidade a distância e orientação sobre as matrículas nos cursos de Competências Transversais e Desvendar 4.0. A entidade também fará apresentação da Plataforma Mundo SENAI, para demonstração dos cursos técnicos por unidade, guia de profissões e orientação profissional.

Fonte: Maranhão Hoje

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo