CidadesImperatrizMaranhãoSaúde

Pacientes em macas são retirados de ala por conta de incêndio em hospital de Imperatriz

Segundo testemunhas, muita fumaça foi vista saindo de uma das alas da unidade hospitalar. Bombeiros foram ao local e controlaram a situação.

Um incêndio no Hospital Macrorregional Regional Ruth Noleto, em Imperatriz (MA), mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (17). Para evitar problema maiores, alguns pacientes que estavam em macas foram retirados da ala e ficaram em uma área próxima ao estacionamento do hospital. Não há informações sobre feridos.

O incêndio começou por volta das 5h40 e atingiu um espaço que fica perto de uma das salas de cirurgia. O Corpo de Bombeiros deslocou um carro próprio para atender ocorrências de incêndio e deixou o local por volta das 7h. A suspeita é que o incêndio de pequenas proporções tenha começado por uma falha na central de ar.

As cirurgias que estavam agendadas para a sala perto do incêndio foram remarcadas. As outras salas de cirurgia seguem normalmente com o atendimento, segundo o hospital.

G1 entrou em contato com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e aguarda respostas sobre as providências tomadas após o ocorrido, principalmente em relação aos pacientes que foram retirados do local

Fonte: G1 Maranhão

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo