Cidades

PM do Maranhão acusado de matar policial do Piauí é preso pelo quarto homicídio

Em entrevista, o delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que o novo mandado de prisão contra Francisco Ribeiro dos Santos foi remetido para a Polícia Militar do Maranhão.

Acusado de ter assassinado um policial do Piauí na frente do filho e de ter cometido um duplo homicídio em Teresina, o policial Francisco Ribeiro dos Santos, da Polícia Militar do Maranhão, teve mais uma prisão decretada nesta terça-feira (28). Segundo as investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco teria participado de um assassinato em 2018, no bairro Pedra Mole, em Teresina.

Em entrevista, o delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que o novo mandado de prisão contra Francisco Ribeiro dos Santos foi remetido para a Polícia Militar do Maranhão. O policial está recolhido em um presídio militar. “Esse novo mandado de prisão é refente ao primeiro homicídio cometido pelo policial. Ele matou com três tiros o Felipe da Silva Araújo, de 30 anos, durante uma emboscada na Avenida José de Moura Santos, no dia 16 de agosto de 2018”, disse Barêtta.

De acordo com o inquérito policial, Francisco Ribeiro dos Santos utilizou a mesma arma do primeiro crime, em 2018, para cometer o duplo homicídio e o assassinato do cabo da Polícia Militar do Piauí, Samuel Borges. A pistola é de propriedade da Polícia Militar do Maranhão.

Fonte

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo