CidadesImperatrizJustiçaMaranhãoPolicial

Preso acusado de cometer latrocínio na cidade de Imperatriz

O crime foi praticado na noite do dia 15 de outubro de 2019, e o corpo foi encontrado no interior da casa da vítima seis dias após o crime.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa em Imperatriz, deu cumprimento à ordem de prisão preventiva contra Elias Carvalho Almeida.

O crime foi praticado na noite do dia 15 de outubro de 2019, e o corpo foi encontrado no interior da casa da vítima seis dias após o crime, no dia 21 de outubro.

Consta no inquérito policial que, após assassinar Raimundo Oliveira, Elias deixou o imóvel subtraindo a motocicleta da vítima, uma Honda/NRX Bros, de cor vermelha, além do aparelho celular da vítima, uma TV de 32 polegadas e uma mochila de roupas.

Segundo a perícia, Raimundo foi morto por asfixia causada por estrangulamento, com um fio de um DVD, e também foi alvejado com uma facada na região da clavícula.

Após o interrogatório, Elias Carvalho Almeida foi encaminhado para o Sistema Prisional, onde aguardará novas deliberações do Poder Judiciário.

Fonte: Imirante

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo