Concursos e SeletivosDestaques

Inscrições abertas para seletivo de professores de escolas de tempo integral no Maranhão

As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas até as 23h59 do dia 21 de julho.

Estão abertas as inscrições para o processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores para atuarem na Educação Básica, nos Centros de Ensino Médio em Tempo Integral da rede pública estadual situados nos municípios e zonas urbana e rural das Unidades Regionais de Educação do Maranhão. Veja o edital clicando aqui.

Ao todo, estão sendo ofertadas 60 vagas para contratação imediata, mais cadastro de reserva, conforme Edital. As vagas são para professores com formação e atuação nas áreas de: Língua Portuguesa, Arte, Língua Inglesa, Educação Física, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Sociologia, Filosofia, Intérprete de Libras e AEE – Atendimento Educacional, conforme quadro de vagas constante em Edital disponível no site da Seduc.

As inscrições são gratuitas e os interessados poderão se inscrever a partir das 0h desta quinta-feira (16) até às 23h59 do dia 21 de julho de 2020, exclusivamente pela internet, por meio do site da Seduc. Ao efetuar o preenchimento da Ficha de Inscrição, os candidatos deverão anexar, obrigatoriamente, os comprovantes dos documentos relacionados no Edital referente a esse Processo Seletivo.

O resultado preliminar do seletivo será divulgado no portal da Secretaria, no dia 30 de julho. Já o resultado final tem previsão para divulgação no dia 05 de agosto de 2020, também pelo site da Seduc.

Etapas
O Processo Seletivo será constituído de duas etapas, sendo elas: Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente, de caráter eliminatório e classificatório. O candidato que desejar interpor recurso terá o prazo de 24h (vinte e quatro horas), contados a partir das 00h00 do dia subsequente ao da publicação do resultado preliminar, conforme cronograma disponível no site da Seduc, sendo esse recurso interposto, exclusivamente, via internet pelo endereço eletrônico.

Cabe destacar que os aprovados e convocados trabalharão em regime de 40 horas semanais, e os classificados dentro do número de vagas referentes aos cargos que concorrem serão convocados obedecendo, rigorosamente, a ordem de classificação, ficando reservado à Seduc o direito de convocar de acordo com a necessidade.

Fonte

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo