BalsasDestaques

Unibalsas implementa Programa Sebrae de Educação Empreendedora

A Unibalsas sempre viu o empreendedorismo como algo essencial, por isso ele faz parte da de sua estrutura curricular.

A Unibalsas recebeu a visita dos dirigentes do Sebrae/MA, instituição parceira de longa data da faculdade objetivando fortalecer o desenvolvimento do empreendedorismo entre os acadêmicos  da instituição. 

Participaram do encontro, o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae/MA, Raimundo Coelho; do diretor superintendente, Albertino Leal; do diretor técnico, Mauro Borralho e do gerente regional da instituição em Balsas, Diógenes Souza Júnior.

A Unibalsas sempre viu o empreendedorismo como algo essencial, por isso ele faz parte da de sua estrutura curricular. Agora, em parceria com o SEBRAE/MA, implementa o Programa Sebrae de Educação Empreendedora (PNEE) para complementar e fortalecer essa visão empreendedora que a faculdade visa desenvolver nos acadêmicos. O encontro também rendeu uma boa troca de ideias sobre inovação. 

Além disso, aconteceu também uma reunião entre o gestor da Agência de Inovação e Empreendedorismo da Unibalsas, Diego Andrada, com o núcleo de inovação do Sebrae/MA, em alinhamento de futuras ações para a formação do ecossistema de inovação sul-maranhense.

Fonte

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo