CidadesImperatriz

Motor de carro é arrancado após colisão na BR-010, em Imperatriz

Um carro de passeio colidiu de frente com uma van. Com o forte impacto, o motor do carro se desprendeu, parando a 40 metros de distância do ponto de colisão.

No fim da manhã desta quinta-feira (30), uma pessoa ficou feria após colisão entre dois veículos no km 231 da BR-010, entre as cidades de Imperatriz e Ribeirãozinho, na Região Tocantina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 11 horas um VW/Up de cor branca seguia de Imperatriz sentido Porto Franco, quando teria tentado ultrapassar uma motocicleta e acabou colidindo frontalmente com uma Van prata, que transitava no sentido contrário.

Com o forte impacto, o motor do VW/Up se desprendeu do veículo, parando aproximadamente a 40 metros de distância do ponto de colisão, no centro do leito rodoviário.

Ainda de acordo com a PRF, o automóvel (UP) era conduzido por uma médica de 28 anos, que apresentou apenas lesões leves no braço esquerdo. Na Van havia somente o motorista, um homem de 50 anos, que não se feriu. Ambos fizeram o teste do etilômetro, sem qualquer indício de ingestão de bebida alcoólica.

A PRF realizou a perícia no local e depois orientou o trânsito até que os veículos fossem removidos pelo serviço de guincho.

Fonte

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo