ImperatrizMaranhão

Após discussão, flanelinha é morto com facada no Maranhão

Vítima foi identificada apenas como Gleidson e foi morto na noite de quinta (5), na Rua Ceará, situada no bairro Quatro Bocas, no município de Imperatriz.

Vítima foi identificada apenas como Gleidson e foi morto na noite de quinta (5) com na Rua Ceará, situada no bairro Quatro Bocas, no município de Imperatriz.

Um flanelinha identificado apenas como Gleidson, de 39 anos, foi morto na noite de quinta-feira (5) com uma facada após uma discussão na Rua Ceará, situada no bairro Quatro Bocas, no município de Imperatriz, a 626 km de São Luís.

Segundo a polícia, o homicídio aconteceu após uma discussão com um homem reconhecido pelo apelido de “Bob” por pontos nas ruas da cidade, que revoltado desferiu uma facada na região do peito da vítima.
O suspeito foi preso em flagrante pela polícia logo depois do crime. “Bob”, que ainda estava com a arma em posse, foi levado para o Plantão Central de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado por homicídio.

De acordo com a polícia, há 15 dias ele chegou em Imperatriz vindo do estado do Pará e em Imperatriz ele realizava serviço de vigiar veículos pelas ruas junto com alguns amigos quer ele fez no local.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz. Essa já é a segunda morte violenta ocorrida no mês de março na cidade.

Suspeito identificado como Bob foi preso em flagrante pela polícia logo depois do crime.

Fonte

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo