O empresário Tontonho Corrêa é procurado pela direção da escola de música Américo Castro, e junto com amigos fazem doações para Instituição.
Alguns anos atrás foi implantada em Barreirinhas a escola de música Américo Castro. A escola nunca teve apoio do Governo Municipal, então surgiu a idéia por parte da coordenação de procurar empresários pra ajudar a restaurar a escola.
O empresário Tontonho Corrêa, foi procurado pela direção da escola de música Américo Castro, e teve a honra de ser convidado para participar de um evento da escola. Tontonho Corrêa acionou a Associação dos Barreirinhenses dos amigos de Barreirinhas residente em São Luís, e a reposta foi imediata, o empresário conseguiu 25 flautas. Tontonho Corrêa e sua esposa também fizeram doações.
Nesta quinta-feira (09/11/23), estiveram presentes no escritório do empresário Tontonho Corrêa, Francisco Canavieira (tesoureiro da Associação dos Barreirinhense em São Luis, presidida por Baial ) com ele também estava presente Fernando do Enéas, e juntos entregaram ao maestro Diogo 25 flautas. O empresário e político Tontonho Corrêa, é empenhado na cultura popular e esporte, também é apaixonado pela Agricultura familiar, foi pioneiro, gestor e veterinário da casa familiar rural no Baixão dos Paulinos por três anos.
Vamos ajudar mais, a idéia é envolver a sociedade juntamente com os empresários da Cidade, pra que a nossa juventude seja bem servida. A música é uma arte, é som da natureza que o homem imita, e vamos lutar por isso”. Disse o empresário Tontonho Corrêa.
Conheça mais sobre a escola de música Américo Castro nos gráficos abaixo.