Política

Show Gospel de 30 minutos, Promovido pela Prefeitura de Tutóia, custou 100.000,00 reais aos cofres públicos do Município.

O Prefeito do Município de Tutóia, Diringa, anda desesperado com tudo que está acontecendo com ele, depois de suas contas serem reprovadas pelo TCU, tentou se aproximar dos Evangélicos trazendo a Cantora Gospel Sarah Beatriz, para fazer um show na cidade, o que era para ser aplausos para o Prefeito, se tornou em muitas críticas. O show aconteceu nesta segunda-feira, (22/07), no centro da cidade de Tutóia em uma praça e teve a duração de 30 minutos, e custou aos cofres públicos da Prefeitura de Tutóia 100.000,00 reais.

Pessoas de várias localidades vieram ao show e ficaram decepcionadas com um show de 30 minutos que custou muito caro ao Município de Tutóia. Segundo informações, a cantora gospel Sarah Beatriz, cantou somente 5 músicas, e passou a maior parte do tempo falando, o que o público presente não queria ouvir. A realidade é que é muito dinheiro para pouca música, mas a pergunta que não quer calar é: será que a cantora levou mesmo os 100.000,00 reais ou a metade ficou na conta bancária de alguém ?

O Município de Tutóia vem sofrendo com o descaso do poder público, a falta de infraestrutura, saúde e de uma educação de qualidade tem sido preocupante ao povo Tutoiense. Enquanto o prefeito Diringa, gasta 100.000,00 reais com um show de 30 minutos, os moradores da cidade de Tutóia clamam por melhorias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o bloqueador de anúncios.