Governo demite 174 técnicos que analisavam projetos da Rouanet
A partir desta quarta-feira (6), 174 profissionais responsáveis por examinarem projetos da Lei Rouanet foram ‘desligados’ do governo federal. A medida havia sido publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (5).
A portaria que dispensa os 174 pareceristas foi assinada pelo secretário nacional de Fomento e Incentivo à Cultura, André Porciúncula. Em suas redes sociais, ele falou sobre a decisão.
Leia também:
- Descaso em Tutóia: ônibus escolar enfrenta estrada intrafegável e coloca estudantes em risco no povoado Baixão do Tanque
- Grupo liderado por Samuel Gonçalves ganha força e muda cenário político em Paulino Neves
- Policiais do 2° BPTur apreendem arma de fogo e cumprem mandado de prisão em Barreirinhas
- Edivaldo França é reeleito presidente do Sintrahtur em Barreirinhas
- O 2° BPTur realiza o curso de termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e a entrega de impressora portáteis
– Trabalhamos com produtividade e eficiência. Chamaremos novos pareceristas, que terão que atender as metas estabelecidas, para manter um alto padrão de serviço. A administração pública não pode mais ficar refém do antigo modelo de gestão com descaso – destacou.
De acordo com a secretaria, a decisão de desligar os profissionais ocorre “após esgotadas as tentativas de contato formal, para as quais não obtivemos resposta”. Eles ainda poderão apresentar defesa em um prazo de cinco dias úteis.
Plano.news





