Flanelinha é morto com facada no peito após discussão em São Luís
Com este crime, sobe para 120 o número de Crimes Violentos Letais Intencionais na Região Metropolitana de São Luís
Uma discussão por uma sacola com remédios terminou com a morte de uma pessoa na noite deste domingo (23), no bairro Anil, em São Luís. A vítima vigiava carros nos arredores de uma praça de alimentação, quando foi assassinada com uma facada no peito.
Em uma entrevista , o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Adonias Everton, contou que testemunhas informaram que a vítima e outro ‘flanelinha’ se desentenderam e informaram que ambos estavam armados com facas. O autor do crime fugiu do local logo em seguida.
Imagens feitas com o auxílio de um celular mostram o momento em que pessoas tentam fazer o procedimento de reanimação da vítima, enquanto aguardam a equipe do Serviço de Atendimento. No entanto, apesar dos esforços, o homem morreu ainda no local.
O Instituto de Criminalística esteve no local para realizar os procedimentos técnicos e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo em seguida.
Com este crime, sobe para 120 o número de Crimes Violentos Letais Intencionais na Região Metropolitana de São Luís — aumento de 10% se comparado ao ano de 2023.