ÁUDIO: Vice-prefeito anuncia rompimento com o prefeito de Tutóia, “não ouve ninguém, velhaco de primeira mão”

Apenas três meses de mandato e o prefeito do município de Tutóia, Francisco Cardoso Rodrigues, conhecido popularmente como Viriato Cardoso (PL), perdeu um importante aliado político. O vice-prefeito Francisco José de Oliveira Martins, o “Francisco Ben Ti Vi” (Avante), anunciou nesta quarta-feira (26), que não faz mais parte do governo municipal.
Ouça o Áudio do Vice Prefeito
“Francisco Ben Ti Vi” alega não cumprimento de acordo políticos desde que ele e o prefeito assumiram, último dia 1º de janeiro de 2025.
“Eu não faço mais parte do governo, eu desisti, chamei minha família e disse que até sábado [dia 22 de março] eu fiz parte do governo e de sábado pra cá não faço mais parte do governo. Eu não aceito esse tipo de coisa, é muita reclamação”, desabafou “Ben Ti Vi” a um amigo a enviar um áudio por meio do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp.
E completa: “Eu não aceitei botar meu nome para vice, ganancioso por dinheiro, por poder ou para enricar. Eu botei com a proposta de fazer parte do governo, já que não tive nem vez e nem voz, ele [o prefeito] me cortando de tudo quanto é jeito, não tenho moral para nada, eu tô fora. Não tem quem faça no mundo eu participar mais desse governo ai. Vem com as propostas indecente para gente, pensa que todo mundo é comprado por dinheiro. E eu falei para ele: ‘dinheiro não é tudo não sio’.
Ainda no áudio, o vice-prefeito reclama que a cidade está sendo deixada de lado na atual gestão e não estar disposto a continuar veiculando sua imagem ao prefeito. “Francisco Ben Ti Vi” também afirma que o prefeito não paga suas contas.
“Eu quero um nome bom, um nome limpo que eu chegue nos lugares e as pessoas me elogie pelo trabalho que a gente faz, não esculhambação, todo lugar que eu chego é gente falando mal, todo lugar que eu chego. O hospital tá uma miséria, todo lugar tá esculhambado, não paga ninguém. Não nasceu para pagar ninguém, o prefeito Viriato não nasceu para pagar ninguém, é um velhaco de primeira mão”, declara.
Por fim, o vice afirma que o prefeito Viriato escuta os conselhos apenas do deputado federal Josimar Maranhãozinho.
“Eu vou ficar numa molesta dessa, rapá? O cara não ouve ninguém, só ouve o deputado dele [Josimar Maranhãozinho], mas ninguém. Não respeita ninguém, não pega conselho de ninguém. Eu vou ficar no negócio desse nunca, não aceito isso daí não, não nasci para passar vergonha na minha família, hoje eu tô passando por causa de molesta de política. Eu cair fora meu irmão, não tem nem vergonha de o pessoal ficar esculhambando, falando mal dele. Ele já tá desgraçado, esse ai pode tirar o cabelinho da venta que não ganha mais nunca para prefeito aqui na Tutóia.” Completa.
Fonte Matéria: Blog do Domingos Costa.