Ambulância de Hospital de Barreirinhas está “escondida” enquanto pacientes sofre com o descaso da saúde pública
Enquanto os pacientes do Hospital Regional de Barreirinhas passam pelo transtorno da falta de ambulância, medicamentos e atendimento de qualidade, a ambulância entregue pelo Governo do Estado segue parada, “escondida”, no hospital de Paulino Neves.
Assista o vídeo.
A prioridade não é atender os doentes, mas sim promover politicamente a deputada que tem presença agendada para o dia 29 em Barreirinhas, data em que vai liberar o uso do bem público. Essa é uma velha prática conhecida, mas o que chama mais atenção nesse caso é o conjunto de ações direcionadas apenas para Barreirinhas e sempre na vinculação política da família da Deputada.
Será que dessa vez ela também vai dizer que a ambulância foi um pedido do filho? Para quem nunca fez nada por povo nenhum e nem nunca atuou politicamente, está sendo muito vantajoso ser filho da Presidente da Assembleia.
O certo da Deputada era liberar logo o uso da ambulância para as famílias e depois vir formalizar o ato. Mas a obstinação por tratar Barreirinhas com um produto de prateleira que ela pode pegar para dar ao filho já está indo longe demais.