Política

Grupo Vale aproveita entrega de ambulância doada pelo Governo do Estado ao Hospital Regional de Barreirinhas para se promover politicamente.

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, no dia 27/12/2023, entregou uma ambulância ao Hospital Regional de Barreirinhas. O veículo em questão, foi visto escondido no hospital de Paulino Neves, somente na última sexta feira dia 29/12/2023, foi entregue ao hospital. A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, juntamente com seu filho Vinícius Vale, não perderam tempo, estavam no dia da entrega da ambulância para mostrar ao povo Barreirinhense, que eles são os principais personagens da entrega do veículo.

Mas a população da cidade de Barreirinhas tem o conhecimento de que essa ambulância foi doada pelo Governo do Maranhão, e não pela Deputada Iracema Vale. O discurso da Deputada no dia em que ambulância foi entregue ao hospital, não convenceu o povo Barreirinhense.

Mais uma vez, o grupo Vale se aproveita da situação para aparecer no cenário político da cidade, com o objetivo de ganhar credibilidade com o povo, a grande questão é que não houve emenda parlamentar por parte da Deputada para a chegada do transporte no hospital de Barreirinhas, todos nós somos sabedores de que a ambulância foi entregue pelo Governo do Estado do Maranhão.

Por que que a presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão tem tanto interesse em Barreirnhas ? Por que que a Deputada não cuida de Urbano Santos, a cidade que a elegeu vereadora, e prefeita por dois mandatos?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo