Política

A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão Estratégica juntamente com a Secretaria de Finanças, realizam Audiência Pública em Barreirinhas.

Prefeito Dr. Amilcar Rocha

Na última quinta-feira, (01/02), aconteceu no auditório da escola Joaquim Soeiro de Carvalho, a primeira audiência pública do ano de 2024, referente a prestação de contas dos valores aplicados na saúde no terceiro quadrimestre de 2023. O evento contou com a presença de autoridades municipais, como por exemplo: o prefeito, Amílcar Rocha, a secretária de saúde, Karina Keisi, assim como, a presidente da Câmara, Irlanda Batista.

Amílcar Rocha, esclareceu aos presentes, que a prefeitura de Barreirinhas está com os maiores índices de aprovação no tribunal de contas do estado em matéria de transparência, e também que será implantado no município, um centro de tratamento aos pacientes que fazem hemodiálise. Já a presidente da câmara municipal, Irlanda Batista, se colocou à disposição para ajudar na saúde do município.

Vereadora e presidente da Câmara Municipal Irlanda Batista

O assessor contábil da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão Estratégica, Max, falou sobre os pontos positivos e transparência no município.

Secretária de Saúde Karina Keisi

A secretária de saúde, Karina Keisi, explanou sobre o avanço da saúde na cidade, e elogiou o trabalho dos agentes que visitam as comunidades, dando total assistência. A secretária também citou as Unidades Básicas de Saúde, que pertencem à sede, as mesmas têm sido uma referência no município, contendo uma equipe de profissionais qualificados que exercem um excelente trabalho.

Na audiência pública realizada, Karina Keisi, exibiu ao público presente, o trabalho que a secretaria de saúde tem desenvolvido na região, promovendo o acolhimento do povo Barreirinhense de forma humanizada, garantindo-lhes uma boa qualidade de vida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo