Política

Câmara de Vereadores de Cachoeira Grande faz vista grossa, enquanto o povo sofre.

A Câmara municipal de Cachoeira Grande, está fazendo vista grossa para o descaso público da atual gestão do município. Nove vereadores compõem a bancada na câmara, e até agora nenhum parlamentar se colocou em favor do povo Cachoeirense, que sofre com a má administração do atual prefeito César Castro. As Estradas estão destruídas, pontes deterioradas, posto de saúde sem medicamentos e falta de merenda escolar para os estudantes, já houve situações em que alunos passaram mal dentro de sala de aula, chegando a desmaiar por não ter lanche.

Os vereadores eleitos de Cachoeira Grande, não têm exercido suas funções de maneira coerente, uma delas por exemplo é: fiscalizar, e isso não tem sido feito, e ainda tem vereador de mandato que deseja se candidatar para ser prefeito da cidade, em tal situação, é válido citar o caso de ex-vereador com a intenção de “sentar na cadeira de prefeito.”

Os vereadores de Cachoeira Grande são coniventes com tudo o que está acontecendo no município, e todos fazem vista grossa para tudo que está decorrendo. Na gestão do ex-prefeito Tonhão, 8 milhões de reais, destinado a educação, sumiu dos cofres públicos, Tonhão que o diga, onde está esse dinheiro? Henrique Silva, era presidente da câmara de vereadores e abafou o caso, Henrique pode esquecer que na cadeira de Prefeito nunca vai sentar.

Na gestão do atual prefeito César Castro não está sendo diferente, o município de Cachoeira Grande durante esses três anos recebeu 120.601.617.02, a onde está esse dinheiro todo senhor prefeito César Castro, que está faltando tudo que supre a necessidade do povo Cachoeirense. O vereador Fernando que é vereador de mandato, não fiscalizou e não se manifestou a favor do povo, e ainda que ser prefeito ? O atual prefeito e os vereadores da cidade de Cachoeira grande, não querem o bem star do povo Cachoeirense, eles estando bem é o que interessa pra eles.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo