Política
Tendência

Com a queda nas pesquisas grupo vale discute alternativa

O grupo da Deputada Iracema Vale está se movimentando no sentido de substituir o candidato caso o pré-candidato Vinicius Vale não emplaque. Com a queda nas pesquisas o grupo já pensa em substituição até meados de outubro, para dar tempo de trabalhar um novo nome.

E a disputa por esse nome está forte em torno de quatro possíveis pré-candidatos, são eles, Amarildo Alves, Socorro Itapary, Wallace do Cacate e Korina Correia.

Amarildo Alves, goza da amizade do marido de Iracema, e é muito cotado para ser o indicado.

Socorro Itapary, como diretora do Hospital Regional, já foi candidata a vice de Léo Costa na eleição anterior, com a força do Hospital é um grande nome de peso para a substituição.

Wallace do Cacate, foi o primeiro nome a trabalhar para a família Vale, e é de extrema confiança da Deputada, rivalizando de perto com Amarildo.

E por último correndo por fora, Korina Correia, que compõe o grupo é tem feito um trabalho de base já em duas eleições anteriores.

Há ainda outros nomes, como Gilvan Alves, Socorro Aguiar, mas com menos força para peitar os quatro nomes acima prováveis.

Será briga de cachorro grande nesta provável troca de pré-candidato, vem briga boa por aí no grupo da Deputada Iracema Vale.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo