DESPREZADO PELO GRUPO, VEREADOR DARLISSON, PERDE APOIOS
A jornada política partidária se inicia com força na cidade de Paulino Neves e começam a se desenhar alguns cenários. Atualmente o vereador Darlisson, aparentemente após perder o apoio da secretaria Neinha, que foi o seu principal pilar nas eleições de 2020, por outro lado o mesmo recebe de perto o desprezo do prefeito Raimundo Lídio, que fortifica nos bastidores apoios efetivos ao vereador Bacuta, direcionando apoiadores que vieram de outros grupos.
O Republicano Darlisson, também sofre de perto a rejeição em seu reduto eleitoral , sendo ele minado pelo atual presidente da Câmara Manoelzinho e também o petista Renê que afunila mais ainda o campo eleitoral dos povoados, São Félix, São José dos Leocádios e Cedro. O impacto não para por aí, pois o mesmo tem sido questionado pelos eleitores mais ideológicos a respeito de sua pífia produtividade no legislativo, que em todo período do seu mandato apresentou apenas um projeto de indicação, a frente da Câmara.
A todo momento fica visível a diluição política da figura de Darlisson, que mendiga apoio, para aliados do governo, mas no fim de tarde tem as portas fechadas.