Política

Escândalo no Maranhão: Deputada Iracema Vale e filho são acusados de usar recursos públicos para beneficiar pré-candidatura eleitoral!

Uma denúncia atinge a política maranhense, Segundo documentos que você vai ver a baixo, revela que a deputada estadual IRACEMA VALE e seu filho VINÍCIUS VALE, teriam se aproveitado de recursos públicos, destinados a mutirões de cirurgias oftalmológicas, para promover interesses político-eleitorais.

Segundo as evidências apresentadas, IRACEMA e VINÍCIUS VALE teriam utilizado bens, verbas e serviços custeados com recursos do erário federal e estadual para tentar catapultar a pré-candidatura do filho, inclusive promovendo publicamente as ações através de redes sociais e eventos.

A denúncia, que inclui a prática de advocacia administrativa contra a probidade administrativa, choca pela audácia e pela exploração dos serviços públicos em benefício próprio. Agora, cabe às autoridades competentes do Ministério Público Estadual do Maranhão investigar e tomar as medidas cabíveis diante dessas graves acusações que abalam a ética e a transparência na política local.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo