Política

Ex-prefeito Léo Costa participa de audiência pública na Câmara Municipal de Barreirinhas sobre resíduos sólidos.

Na manhã desta quarta-feira (20), foi realizada na Câmara Municipal de Barreirinhas uma audiência pública que tratava do plano municipal de gestão integrada de resíduos sólidos no município. O ex-prefeito Léo Costa se fez presente na audiência e falou sobre o tema que estava em pauta. O ex-prefeito também ressaltou que até hoje a limpeza da cidade do seu governo ainda é conhecida e que voltando para a prefeitura vai manter o auto padrão de limpeza na cidade e avançar na coleta seletiva do lixo para diminuir custos e aumentar as chances de geração de emprego e renda, que é a contribuição da cultura mundial daqueles que são bem sucedidos na gestão dos resíduos sólidos.

O ex-prefeito também parabenizou a Câmara Municipal de vereadores, que se torna um lugar de debates das questões cruciais, as questões essenciais para o presente e futuro de Barreirinhas. E a Iniciativa da secretaria municipal do meio ambiente e as empresas que estão envolvidas na elaboração de um plano sólido e as pessoas que participaram da audiência pública. “Uma cidade turística tem que ser rigorosamente limpa e coletar corretamente seu lixo, seus resíduos sólidos. Isso é uma tarefa da prefeitura, uma aliança com Estado, com o governo federal e as empresas, assim como também é uma tarefa das famílias, dessa forma vamos manter a cidade limpa e gerar emprego e renda para nosso povo”. Afirmou Léo Costa.

Léo sempre defendeu o meio ambiente e tem alertado a população Barreirinhense para manter preservadas as chapadas, rios e riachos, que são patrimônio de Barreirinhas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo