Saúde

Hospital Regional de Barreirinhas fecha as portas para o mutirão de cirurgias de catarata e pterígio, organizado pela prefeitura e pela senadora Eliziane Gama.

O mutirão de cirurgias de catarata e pterígio, organizado pela prefeitura e pela Senadora Eliziane Gama, que aconteceria no Hospital Regional de Barreirinhas, foi barrado pela direção do hospital para não acontecer nas dependências da unidade hospitalar. A secretária de saúde do município de Barreirinhas, Karina Keise, esclareceu para a população o fato ocorrido. Karina falou que é lamentável confundir política com politicagem, e que às portas do hospital foram fechadas por questões políticas. O mutirão de cirurgias oftalmológicas, foi realizado em frente ao parque das dunas, onde foi montado uma estrutura de qualidade que recebeu centenas de pessoas que vieram se submeter às cirurgias por profissionais de saúde altamente qualificados.

O Hospital Regional de Barreirinhas hoje é administrado pelo grupo da Deputada Iracema Vale. Não foi permitido pela direção do hospital, que fosse feito na instituição o mutirão oftalmológico, realizado pela prefeitura de Barreirinhas juntamente com a Senadora Eliziane. A secretária de saúde Karina Keise, se pronunciou através de um vídeo, mostrando para a população Barreirinhense, que o evento estava acontecendo, a secretária de saúde agradeceu a senadora Eliziane Gama e toda sua caravana e o prefeito Dr. Amílcar, que sempre esteve ao seu lado incansavelmente para que o evento acontecesse. Assista o vídeo a seguir.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo