Barreirinhas

O ex-prefeito e pré-candidato a Prefeito Léo Costa, reúne centenas de pessoas na Cidade de Barreirinhas na sessão solene de instalação do partido PODEMOS.

Na noite de sábado (23/09), aconteceu no salão São Vicente, a sessão solene de instalação do partido PODEMOS na Cidade de Barreirinhas, e também a filiação a presidência municipal do partido Dr. Léo Costa que também é ex-prefeito e pré-candidato a Prefeito.

O PODEMOS foi fundado em junho de 2017, pela Deputada Federal e Presidente Nacional do partido Renata Abreu, em São Paulo. Ela fundou o partido com a missão de incorporar três pilares: transparência, participação e democracia direta. Hoje o PODEMOS está instalado no município de Barreirinhas e tem como Presidente o Dr. Léo Costa.

No evento compareceu caravanas de várias localidades e lideranças políticas, que vieram prestigiar a chegada do partido na Cidade. O Deputado Federal Fábio Macedo que é o presidente do PODEMOS no Estado Maranhão, esteve presente no evento confirmando seu total apoio a Léo Costa.

Também esteve prestigiando a sessão solene de instalação do partido PODEMOS, os pré-candidatos a Prefeito por Barreirinhas, Leonilde Chaves, Salete Cunha e Dr. Thiago Rodrigues.

O Ex-prefeito e pré-candidato a Prefeito e Presidente municipal do partido PODEMOS pela Cidade de Barreirinhas Dr. Léo Costa, agradece a todos que compareceram a sessão solene de instalação do partido PODEMOS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo