Política

Pontes que dão acesso a povoados do Município de Cachoeira Grande em total estado de abandono.

Ponte do Povoado Água Azul

A Cidade de Cachoeira Grande fica a 100 km da Capital Maranhense, a grande São Luís, e sua população é de 9.732 habitantes. A Cidade vive um drama por parte da atual gestão do Município. Segundo Informações ao portal Diário Maranhense, não tem medicamento suficiente nas unidades básicas de saúde e nem merenda nas escolas. Segundo moradores, já houve casos de crianças desmaiarem em sala de aula por falta de merenda escolar.

Outro drama que o povo Cachoeirense atravessa, são as pontes que dão acesso aos povoados Água Azul e Morada Nova, que estão em péssimas condições. As pessoas que moram nesses povoados arriscam suas vidas porque as pontes estão deterioradas sem condição alguma para o tráfego da população, e isso é uma falta de respeito e compromisso da atual gestão para com o povo de Cachoeira Grande.

Ponte do Povoado Morada Nova

Enquanto o Prefeito de Cachoeira Grande vive suas regalias, o povo Cachoeirense sofre com o descaso do poder público.

Para o Senhor Prefeito Cesar Castro, o povo de Cachoeira Grande pede socorro por já não aguentar mais a sua má administração, o povo não tem plano de saúde como o senhor ou seus secretários, as crianças sofrem nas escolas por não ter merenda escolar, e a Cidade não tem infraestrutura. Onde está os repasse do Município? O povo que saber.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo