Secretária de Saúde de Barreirinhas alega não ter dinheiro para pagar funcionários no último mês do mandato do prefeito Amílcar Rocha?
Segundo informações, em uma reunião, a secretária de Saúde de Barreirinhas, Karina Keise, informou que, a partir do dia 14 de dezembro, todos os enfermeiros, técnicos de enfermagem, recepcionistas e servidores do setor de serviços gerais serão dispensados.Seria isto verdade?
A informação que chegou à nossa redação é que a secretária alega não ter como pagar os funcionários no final do mês. A fonte dessa informação diz que a UBS da Boa Vista ficará fechada, deixando os moradores do bairro sem atendimento até o próximo ano e que além disso, as UBS dos povoados também ficarão sem atendimento, se esta informação for verídica a população irá sofrer com esse descaso.
Porque na cidade, haveria apenas atendimento médico, e o suporte será dado pelos efetivos, que teriam que acumular várias funções. Tudo isso com o consentimento do prefeito Amílcar Rocha. Eles alegam não ter dinheiro para pagar os funcionários. Fica a pergunta: qual consideração a Secretária de Saúde e o prefeito Amilcar estão tendo com os servidores, e com a população?