Hospital Regional de Barreirinhas, continua sendo alvo de denuncias por parte da população Barreirinhense.
Diversas denúncias estão acontecendo por parte dos cidadãos do município de Barreirinhas, contra o Hospital Regional. Dessa vez, uma criança foi mordida por um cachorro e imediatamente levada pelos pais para a emergência da instituição. Ao ser atendida, a criança não foi medicada por falta do medicamento no hospital, na ocasião, o médico que prestou atendimento prescreveu a receita para que fosse comprado em uma farmácia.
Situações como essa e de cunho vergonhoso, vem acontecendo com frequência no Hospital. Falta de medicamentos, ambulância quebrada, esgoto estourado, atendimento de péssima qualidade, corredores super lotados e ainda Médicos e Enfermeiras como se não tivessem o que fazer, tirando selfie enquanto muitos estão aguardando em filas para serem atendidos. Uma grande falta de respeito com o povo Barreirinhense.
Essa é a administração do grupo da Deputada Iracema Vale, que hoje é responsável pelo Hospital Regional. Barreirinhas não merece administradores como estes, se não cuidam de um órgão público como poderão cuidar da população ?