Justiça

Policial Militar de folga flagra tentativa de assalto, reage e mata dois suspeitos em São Luís

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (19), na Avenida dos Holandeses.

Na tarde desta sexta-feira (19) dois criminosos morreram baleados durante uma tentativa de assalto em frente a uma agência do Banco do Brasil, na Avenida dos Holandeses, no bairro Olho D’agua, em São Luís. 

Segundo informações da polícia, os criminosos foram identificados como Thiago Mendonça Mendes e Rafael Rodrigues da Silva. Eles estavam em uma moto e abordaram a vítima que estava saindo da agência bancária e não reagiu. 

Um policial militar de folga que, estava nas proximidades da agência bancária, viu a tentativa de roubo e com uma arma rendeu os dois bandidos. Houve troca de tiros e durante a ação, a dupla foi alvejada pelo policial. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A polícia informou que a placa da motocicleta em que a dupla estava não corresponde com o modelo dela. Por isso, os policiais desconfiam de que ela possa ser roubada.

Ficha criminal

Thiago Mendonça Mendes, segundo a polícia, possui uma longa ficha criminal. Ele já respondeu por crimes como lesão corporal, desacato e por dirigir sem permissão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo